BEM VINDO AO MEU BLOG!

Este blog faz parte do:
www.auriartes.blogspot.com

Aqui você encontra tudo que precisa para sua divulgação e/ou da sua empresa.
Caso não encontre o que procura entre em contato.

terça-feira

CONVITES




Convite deb 506
Convite 15 anos, na cor preto e branco. Luz, câmera, ação, sua festa está no ar!
Um convite bem diferente.
Preço: R$ 3,40 Qt. mínima: 50 PC




Convite 15 anos ou todas as idades na cor branco, com detalhes em marrom.
Um convite sério, para quem quer um convite mais discreto
Preço: R$ 3,10 Qt. mínima: 50 PC






Convite deb 509
Convite para todas as idades e ocasiões,em formato disco de vinil, dentro com dizeres tipo cartão. Personalizamos com sua foto. Acompanha convite individual
Preço: R$ 3,80 Qt. mínima: 50 PC






Convite deb 510
Convite 15 anos ou qualquer idade, preto e amarelo ouro e detalhes em prata relevo. Com desenho de Lua e estrela.
Um convite para estrelas
Preço: R$ 3,05 Qt. mínima: 50 PC




Convite deb 511
Convite 15 anos ou todas as idades e ocasiões , formato de caixa nas cores rosa e roxo com tampa. Pode acrescentar bombom, balas, aneis, etc. Fora vem com estampa, risos, balada, musica, amigos , disco, fotos, night e beijo.
Um convite que você já pode dar junto com a lembrancinha
Preço: R$ 3,30 Qt. mínima: 50 PC




Convite deb 512
Convite em forma de caixa com tampa, os dizeres são dentro, nas cores rosa e lilás. Fora da caixa vem escrito Quero você na minha festa. Na tampa vem escrito Meu aniversário.
Um convite que você pode colocar a lembrancinha dentro com bombom, balas, aneis, etc.
Preço: R$ 3,30 Qt. mínima: 50

4 comentários:

  1. Ola, Tenho uma empresa de arte grafica, e meus clientes buscam muito convites personalizados, preciso de um fornecedor, será teria como vcs fornecerem esse tipo de aterial p/ gente?
    Se houver o interesse na parceiria, me passem os valores que podem exercer p/ gente e me mandem um atabela de preço com imagens de seu material.

    desde ja agradeco a etenção espero que trabalharmos juntos.

    agartegrafica@hotmail.com
    Alexandre e Graziela

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo leva para receber esses convites por correio em SC ????

    Trabalho com eventos aqui e tenho interesse em divulga-lo para meus clientes.

    Por gentileza me responder via e-mail.

    gesanaeventos@gmail.com

    Att;

    Gesana

    ResponderExcluir
  3. boa tarde,
    seu trabalho é lindo!
    gostaria de saber onde você trabalha para,se possivel,contata-la pessoalmente!
    gostaria de saber também se você trbalha com convites de chá de bebê,e ,se possivel,mandar o orçamento
    um grnade abraço!
    meu email é;susukr_mar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,
    Gostaria de saber qual é o papel e a gramatura que feito este convite em forma de caixinha.
    meu e-mail é fcnascimentorj@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Comente, seu comentário é muito importante para mim.
Por favor deixe seu nome e seu email para que eu possa responder. Beijos